Predmais – Central de Reformas

Churrasqueiras – Saiba mais sobre construir ou reformar

Churrasqueiras – Fim de semana chegando logo já vem aquela vontade de reunir amigos e família para um bom churrasco. E nada melhor que uma área de lazer com uma churrasqueira pronta para ser usada! E quando se trata de construir e reformar, vale informar que existem dois tipos. Acompanhe aqui!

Dois Tipos de Churrasqueiras mais utilizadas:

  • Churrasqueira de Alvenaria – aqui encontra-se melhor durabilidade, flexibilidade, conservação de calor e capacidade para uso intenso. Além disso se adapta melhor aos projetos, pois pode ser executada conforme a necessidade do proprietário. Porém, é necessário um custo maior para construir, mas a manutenção é simples, bastando apenas retirar as cinzas para evitar o surgimento de fissuras e trincas.
  • Churrasqueira Pré-moldada – são aquelas estruturas previamente construídas em módulos na indústria que se adaptam conforme a necessidade. Destaca-se a velocidade de construção, customização e mobilidade, ao contrário da churrasqueira de alvenaria. Porém, este é um modelo indicado para pouco uso.

 

O mais importante nesses casos é contar com uma equipe experiente

Com uma Equipe Experiente será possível evitar problemas como o retorno da fumaça, trincas, falta de tijolos refratários, dimensionamento incorreto e falta de locais para retirada das cinzas. Quanto ao tipo ideal de churrasqueira, isso dependerá da avaliação do proprietário, onde levará em consideração a que melhor se encaixa em suas necessidades.

Quer saber mais?

Para saber mais entre em contato com nossa equipe e solicite uma avaliação do seu imóvel ou projeto. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre reformas e construções em áreas residenciais, comerciais ou industriais.

Reunimos profissionais capacitados e prontos para atender todas as suas necessidades em construções e reformas.
Entre em contato com nossa excelente equipe, solicite uma avaliação e tire todas as suas dúvidas!